top of page



.png)
Bem Vindo(a) ao
Nadyilustra
Olá! Sou Nádya Lopes, nasci em São Paulo, Formada em desenho, ilustração e HQ na instituição Quanta Academia de Artes desde 2019-SP. Faço desenhos fofos, fantasia, coelhos e animes. No tempo livre, adoro fazer artesanato (apesar de eu trabalhar com isso também rsrsrs...), Amo fotografia, assistir animes, séries, filmes, ouvir música e comer doces.
Serena
(2014-2022)
Sempre recebo mensagens perguntando sobre ela. Além de eu ser super fã de Sailor Moon, eu tive uma coelha com esse nome, em homenagem ao anime. Ela era amorosa, curiosa e às vezes brava rsrs... Mas Serena teve uma vida maravilhosa, cheio de amor e vida. Atualmente, ela se tornou a minha mascote e eu espero que as pessoas possam sentir o amor dela.

bottom of page
